quinta-feira, 7 de maio de 2009

Faz décadas que eu não posto aqui.. olha qe feio ://
Vim aqui dizer que hoje mesmo eu faço um post bem bem bem grande aqui (:

Beijos!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Porque as pessoas nos julgam tanto?! Sem ao menos saber dos nossos defeitos, ou das nossas qualidades?! Porque as pessoas falam tanto nas nossas costas?! É gente o suficiente pra falar nas costas, mas não tem caráter de enfrentar as coisas como elas são e falar na sua cara. Mas mudando de assunto (...)
As pessoas não sabem mais, dar valor nas pequenas coisas da vida. Hoje, a única coisa que as pessoas pensam em fazer é dar coisas materiais. Sendo que, oque a gente realmente precisa é de carinho, é de amor, um abraço sincero, palavras que te façam bem! É raro encontrar pessoas assim hoje. Que valorizam coisas pequenas, gestos que.. fazem bem.
Á quem lê aqui, mil desculpas, tô sem animo pra escrever! To passando por umas coisas ai.. Mas, semana que vem, faça post decente.
Obrigado a quem lê aqui :)

domingo, 1 de março de 2009

céuazul.jpg


Queria poder ter palavras pra expressar tudo que se passa na minha cabeça! Ver a vida de um modo diferente, um modo que ninguém entende. Ter que ouvir verdades do mundo, calada! Sem direito de resposta. Parece até que estamos á séculos atrás, onde não havia liberdade de expressão. Agora, não importa onde e nem quando.. Estamos rodiados de hipocresia e falsidade. Num mundo onde ninguém é de ninguém. Onde, promessas tem o mesmo valor que a natureza: nenhuma. Onde, palavras ao vento podem te levar á outra face. Hoje em dia, não se pode mais ter opinião, pois você é julgado pelo seu gosto. Estamos num mundo onde nada, nada MESMO tem sentido. Onde você NUNCA pode acreditar em NINGUÉM. Onde, você não pode mais confiar em ninugém. Onde já não existe mais amizades. Onde o amor já é banal. Todo mundo ama, mesmo sem saber oque é amar. Você não pode mais compartilhar segredos, você nunca sabe quem está atrás daquela mascara. Você cria um mundo, uma bolha em volta de você.. Se isola, não quer mais saber de nada. Cansou de falsidade e tanta coisa sem nexo. Ai, você é tachada de chata, ignorante e anti-social. Só que ninguém sabe se olhar no espelho e ver oque está fazendo com a própia vida. Mas, não sou em quem vai fazer justiça. Aqui se faz, aqui se paga. Plante oque você quer colher, e não faça aos outros oque não gostaria que fizesse com você. Meça as suas palavras, pois você não sabe oque vão entender delas. E tenha certeza, você é quem faz o mundo. Se ele está desse jeito, não é atoa. Não preciso mais dizer nada, e você não precisa entender isso. Eu sou assim, e não vou voltar atras, aliás, nem tem mais como voltar atras. Quem eu sou, odeia oque me tornei. É assim, e assim será. Não importa oque digas, essa é a minha vez.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Não é facil, nem um pouco facil, de tentar virar o jogo, e tentar te esquecer. Pois só eu sei o quanto você está presente na minha vida. Pois é só eu deitar, e fechar os olhos que eu te vejo me chamando. Ouço sua voz, sinto seu perfume. É estranho. Alguém que você praticamente nunca viu, te fazer sonhar tão alto. Queria por um momento, voltar atrás de tudo, e nunca ter me apaixonado por você. Queria por UM momento, poder mandar no meu coração. Mas enquanto isso, sigo com você nos meus sonhos.. apenas lá.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

sejaquemvocêé.jpg

Nunca sei oque escrever aqui.. mas o incrivel, é que quando você começa a escrever, as palavras saem automaticamente, como se estivesse tudo progamado. Não é assim. Todos posts saem, como borboletas saindo do casulo, é algo impressionante. E assim será agora, lá vem uma avalanche de palavras perdidas, sem nenhum sentido, mas que, pra mim, é totalmente incerto. Não, não é pra entender.
Tava pensando na beleza das coisas, e das pessoas. É estranho como as pessoas julgam o livro pela capa. Não sei bem como começar isso, então é melhor começar do começo (dã). É mais ou menos como os famosos. Você cria expectativas, cria uma máscara naquele seu ídolo, e de repente ele se torna a pessoa mais perfeita do mundo. Você passa todos os dias da sua vida, imaginando como seria perfeito estar ao lado desse alguém, e o quão feliz é a pessoa que está do lado dele nesse momento. Só que oque você não sabe é que, tudo isso é como você imagina ser essa pessoa. Você não pensa, que essa pessoa é como você, tem defeitos, tem qualidades, tem stress (estafa ._. /deixaemoff), tem tudo que seus amigos tem. Você idealizou essa pessoa. Ela não é, quem você quer que ela seja. E muitas vezes, você o(a) idealiza, por ser mais um rosto bonito, por fazer seu trabalho bem (seja lá oque for), fala palavras bonitas, e é o principe dos seus contos de fadas. Só que.. Essa pessoa NÃO É apenas um rostinho bonitinho famoso que agrada a gregos e troianos. Essa pessoa tem uma personalidade, essa pessoa tem sentimentos, todos como amor, ódio, saudade, medo.. Tudo :) Então, não saia amando qualquer um que você conhece na tv, ou ja tirou uma foto. Antes de amar alguém, você tem que conviver com ela, tem que CONHECER, e não digo conhecer de ver a pessoa, conhecer no sentido de saber quem ela é.. entende? E, já que entramos no assunto de amor.. Hoje em dia o amor tá muito banalizado. Você conhece alguém hoje, e amanhã a ama. Sem ao menos saber 000.1% da pessoa. Eu não vou te dizer que te amo, porque você espera ouvir isso de mim. Digo que amo aqueles que eu daria minha vida por ela. E não, isso não é exagero. Se eu disse que te amo, é porque daria minha vida pela sua. Daria meu sangue á você. Não tenho muito á dizer, mas com poucas palavras porém, posso dizer que com o tempo descubro quem é quem. E pros poucos que lêem isso aqui, muito obrigado, fico feliz de saber que alguns alguéns compartilham comigo meus desabafos.
Espero que tenham entendi, e por favor, não interpretem de outra forma. Se ficaram em dúvida de algo que eu falei, por favooor, me perguntem.

Kamila -

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

youcan.jpg


Uma flor pode ser muito bonita, cheirosa, ter inúmeras qualidades. Mas, se você não se cuida, se corta com os espinhos. É mais ou menos assim: Você cuida da flor, trata ela bem desde que ela nasce, só da carinho, até ela ficar bem grande, forte, com muita beleza. E, de repente, ela te fura, assim, sem mais e nem menos. Você não entende. Afinal, você a valorizou demais, pra a essa altura, ela te agradecer dessa forma. As amizades são assim. Você sempre corre atras, dá o maior valor possivel, e no final, é isso que acontece. Te apunhala pelas costas. O post não foi muito 'pãn', mas foi um desabafo. Acho que, uma amizade sincera vale muito mais que cinco falsas. E eu só tenho a agradecer as meninas que estiveram comigo até aqui. Em especial, a Jade, a Fê, a Juliana, a Giovana, a Bárbara.. E todas aquelas que sabem que, estão no meu coração até onde o destino me levar. Obrigada meninas, eu amo vocês, de todas formas.
Kamila -

sábado, 14 de fevereiro de 2009

lugarbonito.jpg



Talvez um dia eu me arrependa de ter mudado tanto. Ou talvez não. Me orgulhe, de ter tido coragem de mudar, de ser alguém que ninguém imaginava que eu fosse. Tenho medo de que, em algum momento esse meu 'eu' possa me prejudicar de alguma forma. Quem eu sou, odeia oque me tornei. Não adianta tentar ser melhor que alguém, tentar ter mais, tentar SER mais. Pois, a única coisa que se leva dessa vida, são as atitudes. E cada uma delas, tem sua 'resposta'. É um espelho. A vida reflete suas atitudes. Mas, ultimamente, nem o espelho tem me reconhecido. Oque eu quero agora, é ser alguém absolutamente novo. Nem oque eu era antes, e nem oque me tornei. Quero viver o Agora, deixar o amanhã acontecer, e esquecer o ontem. Viva o presente. Viva os pequenos gestos da vida. Viver. Fazer coisas pequenas, que podem ser essenciais pra ser feliz. Abrace, ame, corra, pule, cante, fale, busque, chore, lute, descubra, procure, sinta, seja, VIVA. E pra fechar o post, fica uma dica: Acima de tudo, faça oque você quer fazer agora! Porque, mais tarde, pode ser realmente tarde.. tarde demais.
kamila -