Talvez um dia eu me arrependa de ter mudado tanto. Ou talvez não. Me orgulhe, de ter tido coragem de mudar, de ser alguém que ninguém imaginava que eu fosse. Tenho medo de que, em algum momento esse meu 'eu' possa me prejudicar de alguma forma. Quem eu sou, odeia oque me tornei. Não adianta tentar ser melhor que alguém, tentar ter mais, tentar SER mais. Pois, a única coisa que se leva dessa vida, são as atitudes. E cada uma delas, tem sua 'resposta'. É um espelho. A vida reflete suas atitudes. Mas, ultimamente, nem o espelho tem me reconhecido. Oque eu quero agora, é ser alguém absolutamente novo. Nem oque eu era antes, e nem oque me tornei. Quero viver o Agora, deixar o amanhã acontecer, e esquecer o ontem. Viva o presente. Viva os pequenos gestos da vida. Viver. Fazer coisas pequenas, que podem ser essenciais pra ser feliz. Abrace, ame, corra, pule, cante, fale, busque, chore, lute, descubra, procure, sinta, seja, VIVA. E pra fechar o post, fica uma dica: Acima de tudo, faça oque você quer fazer agora! Porque, mais tarde, pode ser realmente tarde.. tarde demais.
kamila -


Nenhum comentário:
Postar um comentário