quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Não é facil, nem um pouco facil, de tentar virar o jogo, e tentar te esquecer. Pois só eu sei o quanto você está presente na minha vida. Pois é só eu deitar, e fechar os olhos que eu te vejo me chamando. Ouço sua voz, sinto seu perfume. É estranho. Alguém que você praticamente nunca viu, te fazer sonhar tão alto. Queria por um momento, voltar atrás de tudo, e nunca ter me apaixonado por você. Queria por UM momento, poder mandar no meu coração. Mas enquanto isso, sigo com você nos meus sonhos.. apenas lá.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

sejaquemvocêé.jpg

Nunca sei oque escrever aqui.. mas o incrivel, é que quando você começa a escrever, as palavras saem automaticamente, como se estivesse tudo progamado. Não é assim. Todos posts saem, como borboletas saindo do casulo, é algo impressionante. E assim será agora, lá vem uma avalanche de palavras perdidas, sem nenhum sentido, mas que, pra mim, é totalmente incerto. Não, não é pra entender.
Tava pensando na beleza das coisas, e das pessoas. É estranho como as pessoas julgam o livro pela capa. Não sei bem como começar isso, então é melhor começar do começo (dã). É mais ou menos como os famosos. Você cria expectativas, cria uma máscara naquele seu ídolo, e de repente ele se torna a pessoa mais perfeita do mundo. Você passa todos os dias da sua vida, imaginando como seria perfeito estar ao lado desse alguém, e o quão feliz é a pessoa que está do lado dele nesse momento. Só que oque você não sabe é que, tudo isso é como você imagina ser essa pessoa. Você não pensa, que essa pessoa é como você, tem defeitos, tem qualidades, tem stress (estafa ._. /deixaemoff), tem tudo que seus amigos tem. Você idealizou essa pessoa. Ela não é, quem você quer que ela seja. E muitas vezes, você o(a) idealiza, por ser mais um rosto bonito, por fazer seu trabalho bem (seja lá oque for), fala palavras bonitas, e é o principe dos seus contos de fadas. Só que.. Essa pessoa NÃO É apenas um rostinho bonitinho famoso que agrada a gregos e troianos. Essa pessoa tem uma personalidade, essa pessoa tem sentimentos, todos como amor, ódio, saudade, medo.. Tudo :) Então, não saia amando qualquer um que você conhece na tv, ou ja tirou uma foto. Antes de amar alguém, você tem que conviver com ela, tem que CONHECER, e não digo conhecer de ver a pessoa, conhecer no sentido de saber quem ela é.. entende? E, já que entramos no assunto de amor.. Hoje em dia o amor tá muito banalizado. Você conhece alguém hoje, e amanhã a ama. Sem ao menos saber 000.1% da pessoa. Eu não vou te dizer que te amo, porque você espera ouvir isso de mim. Digo que amo aqueles que eu daria minha vida por ela. E não, isso não é exagero. Se eu disse que te amo, é porque daria minha vida pela sua. Daria meu sangue á você. Não tenho muito á dizer, mas com poucas palavras porém, posso dizer que com o tempo descubro quem é quem. E pros poucos que lêem isso aqui, muito obrigado, fico feliz de saber que alguns alguéns compartilham comigo meus desabafos.
Espero que tenham entendi, e por favor, não interpretem de outra forma. Se ficaram em dúvida de algo que eu falei, por favooor, me perguntem.

Kamila -

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

youcan.jpg


Uma flor pode ser muito bonita, cheirosa, ter inúmeras qualidades. Mas, se você não se cuida, se corta com os espinhos. É mais ou menos assim: Você cuida da flor, trata ela bem desde que ela nasce, só da carinho, até ela ficar bem grande, forte, com muita beleza. E, de repente, ela te fura, assim, sem mais e nem menos. Você não entende. Afinal, você a valorizou demais, pra a essa altura, ela te agradecer dessa forma. As amizades são assim. Você sempre corre atras, dá o maior valor possivel, e no final, é isso que acontece. Te apunhala pelas costas. O post não foi muito 'pãn', mas foi um desabafo. Acho que, uma amizade sincera vale muito mais que cinco falsas. E eu só tenho a agradecer as meninas que estiveram comigo até aqui. Em especial, a Jade, a Fê, a Juliana, a Giovana, a Bárbara.. E todas aquelas que sabem que, estão no meu coração até onde o destino me levar. Obrigada meninas, eu amo vocês, de todas formas.
Kamila -

sábado, 14 de fevereiro de 2009

lugarbonito.jpg



Talvez um dia eu me arrependa de ter mudado tanto. Ou talvez não. Me orgulhe, de ter tido coragem de mudar, de ser alguém que ninguém imaginava que eu fosse. Tenho medo de que, em algum momento esse meu 'eu' possa me prejudicar de alguma forma. Quem eu sou, odeia oque me tornei. Não adianta tentar ser melhor que alguém, tentar ter mais, tentar SER mais. Pois, a única coisa que se leva dessa vida, são as atitudes. E cada uma delas, tem sua 'resposta'. É um espelho. A vida reflete suas atitudes. Mas, ultimamente, nem o espelho tem me reconhecido. Oque eu quero agora, é ser alguém absolutamente novo. Nem oque eu era antes, e nem oque me tornei. Quero viver o Agora, deixar o amanhã acontecer, e esquecer o ontem. Viva o presente. Viva os pequenos gestos da vida. Viver. Fazer coisas pequenas, que podem ser essenciais pra ser feliz. Abrace, ame, corra, pule, cante, fale, busque, chore, lute, descubra, procure, sinta, seja, VIVA. E pra fechar o post, fica uma dica: Acima de tudo, faça oque você quer fazer agora! Porque, mais tarde, pode ser realmente tarde.. tarde demais.
kamila -

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

nem tudo é como a gente quer.


"Agora viva a liberdade, de poder se expressar"
Eu tava pensando aqui.. Eu corri muito atrás do meu sonho. E posso afirmar, que em muitos momentos eu consegui realiza-lo. Só que, eu me prendi muito á conceitos, á pessoas. E, por isso, não tive um momento MEU, de fazer oque EU queria. Por muito tempo, fui uma pessoa que eu me TORNEI, e não quem eu realmente SOU. Posso até em algum momento, falar que me arrependo de ter realizado esse sonho tão cedo. Poderia ter esperado um pouco mais, e talvez ter ficado mais surpresa.. Hoje, sei que, quando se tem um sonho, não se pode deixar de correr atrás.. mas com as suas própias pernas. Oque eu mais quero agora, é pode re-começar. Mesmo que esse re-começo já tenha acontecido várias vezes. Em vão, claro. Mas.. agora, é oque EU quero. Sei que a vida vai me dar uma consequencia. E seja ela qual for, eu a preciso. Vou esperar o tempo necessário. Não digo que 'para sempre', porque ele não existe. Não mesmo. Vou seguir as estrelas, deixar a lua me guiar. O destino vai me dar a melhor alternativa. A pior também. Ai, já vai de mim, escolher entre o bem e o mal. Mas enquanto isso, vou seguindo no meio dos dois. Meio mal, meio bem.. Afinal, quem é totalmente certo?!