terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

sejaquemvocêé.jpg

Nunca sei oque escrever aqui.. mas o incrivel, é que quando você começa a escrever, as palavras saem automaticamente, como se estivesse tudo progamado. Não é assim. Todos posts saem, como borboletas saindo do casulo, é algo impressionante. E assim será agora, lá vem uma avalanche de palavras perdidas, sem nenhum sentido, mas que, pra mim, é totalmente incerto. Não, não é pra entender.
Tava pensando na beleza das coisas, e das pessoas. É estranho como as pessoas julgam o livro pela capa. Não sei bem como começar isso, então é melhor começar do começo (dã). É mais ou menos como os famosos. Você cria expectativas, cria uma máscara naquele seu ídolo, e de repente ele se torna a pessoa mais perfeita do mundo. Você passa todos os dias da sua vida, imaginando como seria perfeito estar ao lado desse alguém, e o quão feliz é a pessoa que está do lado dele nesse momento. Só que oque você não sabe é que, tudo isso é como você imagina ser essa pessoa. Você não pensa, que essa pessoa é como você, tem defeitos, tem qualidades, tem stress (estafa ._. /deixaemoff), tem tudo que seus amigos tem. Você idealizou essa pessoa. Ela não é, quem você quer que ela seja. E muitas vezes, você o(a) idealiza, por ser mais um rosto bonito, por fazer seu trabalho bem (seja lá oque for), fala palavras bonitas, e é o principe dos seus contos de fadas. Só que.. Essa pessoa NÃO É apenas um rostinho bonitinho famoso que agrada a gregos e troianos. Essa pessoa tem uma personalidade, essa pessoa tem sentimentos, todos como amor, ódio, saudade, medo.. Tudo :) Então, não saia amando qualquer um que você conhece na tv, ou ja tirou uma foto. Antes de amar alguém, você tem que conviver com ela, tem que CONHECER, e não digo conhecer de ver a pessoa, conhecer no sentido de saber quem ela é.. entende? E, já que entramos no assunto de amor.. Hoje em dia o amor tá muito banalizado. Você conhece alguém hoje, e amanhã a ama. Sem ao menos saber 000.1% da pessoa. Eu não vou te dizer que te amo, porque você espera ouvir isso de mim. Digo que amo aqueles que eu daria minha vida por ela. E não, isso não é exagero. Se eu disse que te amo, é porque daria minha vida pela sua. Daria meu sangue á você. Não tenho muito á dizer, mas com poucas palavras porém, posso dizer que com o tempo descubro quem é quem. E pros poucos que lêem isso aqui, muito obrigado, fico feliz de saber que alguns alguéns compartilham comigo meus desabafos.
Espero que tenham entendi, e por favor, não interpretem de outra forma. Se ficaram em dúvida de algo que eu falei, por favooor, me perguntem.

Kamila -

3 comentários:

  1. Tenho uma série de perguntas para fazer ..

    1ª : O Pedro é bobo , ou é rei ?

    Hahahaha ! (risadasemgraça) .

    sabe , eu teamo ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post você é uma pessoa muito verdadeira e adora expressar suas ideias continue assim sendo você mesma .
    beeijos :*

    Ingrid L.

    ResponderExcluir
  3. Ameei floor.. é isso aai, to contigoo :D

    Beeijos ;***

    Jackê'

    ResponderExcluir