quinta-feira, 5 de março de 2009

Porque as pessoas nos julgam tanto?! Sem ao menos saber dos nossos defeitos, ou das nossas qualidades?! Porque as pessoas falam tanto nas nossas costas?! É gente o suficiente pra falar nas costas, mas não tem caráter de enfrentar as coisas como elas são e falar na sua cara. Mas mudando de assunto (...)
As pessoas não sabem mais, dar valor nas pequenas coisas da vida. Hoje, a única coisa que as pessoas pensam em fazer é dar coisas materiais. Sendo que, oque a gente realmente precisa é de carinho, é de amor, um abraço sincero, palavras que te façam bem! É raro encontrar pessoas assim hoje. Que valorizam coisas pequenas, gestos que.. fazem bem.
Á quem lê aqui, mil desculpas, tô sem animo pra escrever! To passando por umas coisas ai.. Mas, semana que vem, faça post decente.
Obrigado a quem lê aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário