Queria poder ter palavras pra expressar tudo que se passa na minha cabeça! Ver a vida de um modo diferente, um modo que ninguém entende. Ter que ouvir verdades do mundo, calada! Sem direito de resposta. Parece até que estamos á séculos atrás, onde não havia liberdade de expressão. Agora, não importa onde e nem quando.. Estamos rodiados de hipocresia e falsidade. Num mundo onde ninguém é de ninguém. Onde, promessas tem o mesmo valor que a natureza: nenhuma. Onde, palavras ao vento podem te levar á outra face. Hoje em dia, não se pode mais ter opinião, pois você é julgado pelo seu gosto. Estamos num mundo onde nada, nada MESMO tem sentido. Onde você NUNCA pode acreditar em NINGUÉM. Onde, você não pode mais confiar em ninugém. Onde já não existe mais amizades. Onde o amor já é banal. Todo mundo ama, mesmo sem saber oque é amar. Você não pode mais compartilhar segredos, você nunca sabe quem está atrás daquela mascara. Você cria um mundo, uma bolha em volta de você.. Se isola, não quer mais saber de nada. Cansou de falsidade e tanta coisa sem nexo. Ai, você é tachada de chata, ignorante e anti-social. Só que ninguém sabe se olhar no espelho e ver oque está fazendo com a própia vida. Mas, não sou em quem vai fazer justiça. Aqui se faz, aqui se paga. Plante oque você quer colher, e não faça aos outros oque não gostaria que fizesse com você. Meça as suas palavras, pois você não sabe oque vão entender delas. E tenha certeza, você é quem faz o mundo. Se ele está desse jeito, não é atoa. Não preciso mais dizer nada, e você não precisa entender isso. Eu sou assim, e não vou voltar atras, aliás, nem tem mais como voltar atras. Quem eu sou, odeia oque me tornei. É assim, e assim será. Não importa oque digas, essa é a minha vez.
domingo, 1 de março de 2009
céuazul.jpg
Queria poder ter palavras pra expressar tudo que se passa na minha cabeça! Ver a vida de um modo diferente, um modo que ninguém entende. Ter que ouvir verdades do mundo, calada! Sem direito de resposta. Parece até que estamos á séculos atrás, onde não havia liberdade de expressão. Agora, não importa onde e nem quando.. Estamos rodiados de hipocresia e falsidade. Num mundo onde ninguém é de ninguém. Onde, promessas tem o mesmo valor que a natureza: nenhuma. Onde, palavras ao vento podem te levar á outra face. Hoje em dia, não se pode mais ter opinião, pois você é julgado pelo seu gosto. Estamos num mundo onde nada, nada MESMO tem sentido. Onde você NUNCA pode acreditar em NINGUÉM. Onde, você não pode mais confiar em ninugém. Onde já não existe mais amizades. Onde o amor já é banal. Todo mundo ama, mesmo sem saber oque é amar. Você não pode mais compartilhar segredos, você nunca sabe quem está atrás daquela mascara. Você cria um mundo, uma bolha em volta de você.. Se isola, não quer mais saber de nada. Cansou de falsidade e tanta coisa sem nexo. Ai, você é tachada de chata, ignorante e anti-social. Só que ninguém sabe se olhar no espelho e ver oque está fazendo com a própia vida. Mas, não sou em quem vai fazer justiça. Aqui se faz, aqui se paga. Plante oque você quer colher, e não faça aos outros oque não gostaria que fizesse com você. Meça as suas palavras, pois você não sabe oque vão entender delas. E tenha certeza, você é quem faz o mundo. Se ele está desse jeito, não é atoa. Não preciso mais dizer nada, e você não precisa entender isso. Eu sou assim, e não vou voltar atras, aliás, nem tem mais como voltar atras. Quem eu sou, odeia oque me tornei. É assim, e assim será. Não importa oque digas, essa é a minha vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário