Uma flor pode ser muito bonita, cheirosa, ter inúmeras qualidades. Mas, se você não se cuida, se corta com os espinhos. É mais ou menos assim: Você cuida da flor, trata ela bem desde que ela nasce, só da carinho, até ela ficar bem grande, forte, com muita beleza. E, de repente, ela te fura, assim, sem mais e nem menos. Você não entende. Afinal, você a valorizou demais, pra a essa altura, ela te agradecer dessa forma. As amizades são assim. Você sempre corre atras, dá o maior valor possivel, e no final, é isso que acontece. Te apunhala pelas costas. O post não foi muito 'pãn', mas foi um desabafo. Acho que, uma amizade sincera vale muito mais que cinco falsas. E eu só tenho a agradecer as meninas que estiveram comigo até aqui. Em especial, a Jade, a Fê, a Juliana, a Giovana, a Bárbara.. E todas aquelas que sabem que, estão no meu coração até onde o destino me levar. Obrigada meninas, eu amo vocês, de todas formas.
Kamila -


Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir