Não é facil, nem um pouco facil, de tentar virar o jogo, e tentar te esquecer. Pois só eu sei o quanto você está presente na minha vida. Pois é só eu deitar, e fechar os olhos que eu te vejo me chamando. Ouço sua voz, sinto seu perfume. É estranho. Alguém que você praticamente nunca viu, te fazer sonhar tão alto. Queria por um momento, voltar atrás de tudo, e nunca ter me apaixonado por você. Queria por UM momento, poder mandar no meu coração. Mas enquanto isso, sigo com você nos meus sonhos.. apenas lá.
Passando pra manda um beijao pra vc kamyziznha loira!!!!!!! mto bonito seu flog! ;)
ResponderExcluirbeijooooooooooooooooooo
ooi kamy, adivinha quuem eh?hauahsuahush
ResponderExcluireei vc ai de cima, isso eah um BLOG (espero estar certa)
kah seu blog ta dahora, o meu ta um merdinha agora, mas depois vo evoluindo ehehehe
bjaao