quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Não é facil, nem um pouco facil, de tentar virar o jogo, e tentar te esquecer. Pois só eu sei o quanto você está presente na minha vida. Pois é só eu deitar, e fechar os olhos que eu te vejo me chamando. Ouço sua voz, sinto seu perfume. É estranho. Alguém que você praticamente nunca viu, te fazer sonhar tão alto. Queria por um momento, voltar atrás de tudo, e nunca ter me apaixonado por você. Queria por UM momento, poder mandar no meu coração. Mas enquanto isso, sigo com você nos meus sonhos.. apenas lá.

2 comentários:

  1. Passando pra manda um beijao pra vc kamyziznha loira!!!!!!! mto bonito seu flog! ;)
    beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ooi kamy, adivinha quuem eh?hauahsuahush
    eei vc ai de cima, isso eah um BLOG (espero estar certa)
    kah seu blog ta dahora, o meu ta um merdinha agora, mas depois vo evoluindo ehehehe
    bjaao

    ResponderExcluir