"Agora viva a liberdade, de poder se expressar"
Eu tava pensando aqui.. Eu corri muito atrás do meu sonho. E posso afirmar, que em muitos momentos eu consegui realiza-lo. Só que, eu me prendi muito á conceitos, á pessoas. E, por isso, não tive um momento MEU, de fazer oque EU queria. Por muito tempo, fui uma pessoa que eu me TORNEI, e não quem eu realmente SOU. Posso até em algum momento, falar que me arrependo de ter realizado esse sonho tão cedo. Poderia ter esperado um pouco mais, e talvez ter ficado mais surpresa.. Hoje, sei que, quando se tem um sonho, não se pode deixar de correr atrás.. mas com as suas própias pernas. Oque eu mais quero agora, é pode re-começar. Mesmo que esse re-começo já tenha acontecido várias vezes. Em vão, claro. Mas.. agora, é oque EU quero. Sei que a vida vai me dar uma consequencia. E seja ela qual for, eu a preciso. Vou esperar o tempo necessário. Não digo que 'para sempre', porque ele não existe. Não mesmo. Vou seguir as estrelas, deixar a lua me guiar. O destino vai me dar a melhor alternativa. A pior também. Ai, já vai de mim, escolher entre o bem e o mal. Mas enquanto isso, vou seguindo no meio dos dois. Meio mal, meio bem.. Afinal, quem é totalmente certo?!


Afinal, quem é totalmente certo?! [2]'
ResponderExcluirFiz o meu tb :)
^Meu bebê =)
ResponderExcluirTudo nessa vida é passageiro, então corra SEMPRE atras de TUDO o que vc desejar! Não ligue para as pessoas, porque, muitas delas irão tentar te deixar mal, e muitas delas, irão consguir.. Mas não veja isso como algo ruin, veja como um aprendizado! Nunca se deixe abalar por palavras ruins.. Seja sempre você! Essa menina linda, meiga e carinhosa que eu conheci =)
Qualquer coisa, pode sempre contar comigo, ok?!
Te Adoro MUUUITO!
Jade